Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

ABERTURA: O que esperar dos mercados nesta quarta-feira?

Data de criação:

access_time 19/05/2021 - 07:30

Data de atualização:

access_time 18/05/2021 - 19:36
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

As bolsas de ações fecharam sem direção única na negociações de ontem. Os investidores avaliaram os dados dos PIBs do Japão, da União Europeia e Zona do Euro. As moedas ganharam força ante o dólar, já com o foco na apresentação da ata da última reunião do Federal Reserve no meio da tarde desta quarta-feira.

Agenda de hoje:

ÁSIA: Para hoje, o Japão vai a Atividade na Indústria (revisão). A Austrália vai apresentar os dados do Emprego e da Inflação.

EUROPA: Na Zona do Euro será apresentado o índice de Inflação. No Reino Unido serão apresentados os índices de Inflação, o PPI e os Preços de Imóveis. O Banco Central Europeu inicia a reunião.

ESTADOS UNIDOS: Serão apresentados os Estoques de Petróleo, a Ata do Fomc e apresentações de membros do Federal Reserve.

BRASIL: A FGV/IBRE apresenta o IGP-M (prévia) e o Banco Central do Brasil divulga o Fluxo Cambial. A CPI da Covid-19 vai ouvir o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Bom dia e bons negócios!

 

 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?