Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

ABERTURA: O que esperar dos mercados nesta terça-feira?

Data de criação:

access_time 08/06/2021 - 07:30

Data de atualização:

access_time 07/06/2021 - 20:11
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A semana começou lenta nos mercados acionários e o dólar perdeu força para as demais moedas, inclusive para o real. Sem agenda econômica, os investidores aproveitaram para ajustar. Apenas a China divulgou a Balança Comercial.

Já a partir de hoje (08/06), os diversos acontecimentos agendados, como as reuniões de bancos centrais e os dados da inflação de diversos países, incluindo o Brasil, prometem agitar o restante do mês de junho.

ÁSIA:

Começando pela Ásia, a agenda de hoje vem com a Inflação do Japão, o relatório do Banco Central e o Sentimento dos Analistas sobre a Economia. A Austrália apresenta o relatório de Negócios do Banco Reserve.

Na noite de hoje, a China apresenta os dados de Inflação e a Produção Industrial, que devem pesar nos negócios desta quarta-feira (09/06).

EUROPA:

Na Europa serão apresentados os números do Setor de Trabalho e a Revisão da Inflação. A Alemanha divulga a Produção Industrial e o Sentimento ZEW. A França apresenta a Balança Comercial. A Itália divulga as Vendas no Varejo.

ESTADOS UNIDOS:

Os Estados Unidos soltam o índice de Confiança de Pequenas Empresas, a Balança Comercial e a Oferta de Empregos.

BRASIL:

Já a FGV/IBRE apresenta o IGP-DI e o IPC-S. O IBGE divulga ados do setor Pecuário Trimestral e Vendas no Varejo. A ANFAVEA vem com a Produção Total de Veículos. Hoje, a CPI da Covid-19 retoma os depoimentos.

Bom dia e bons negócios!

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?