Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Genial revisa preço para ações do banco Inter

Data de criação:

access_time 25/05/2021 - 11:17

Data de atualização:

access_time 25/05/2021 - 11:17
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Genial Investimentos escolheu para recomendação, nesta terça-feira (25/05), as medidas adotadas pela banco Inter, que segue no radar do mercado.

Inter (BIDI11):

Ontem o Inter anunciou que está próximo a conclusão de estudos para uma reorganização societária de migrar a sua base acionária para a Inter Plataform, empresa que pretende listar na Nasdaq. As ações devem ter como lastro BDRs listados na B3, possibilitando manter a base de acionistas.

O banco também divulgou um acordo de investimento firmado com a Stone que deve resultar na subscrição de ações correspondentes a aproximadamente 4,99% do seu capital social. O valor do investimento é limitado a R$2,5 bilhões.

Além de atrair investidores de tecnologia, a listagem na Nasdaq reduzirá o requisito regulatório de pagamento de dividendos mínimos, permitindo maiores reinvestimentos. Em paralelo, a nova sociedade tem potencial para: adicionar clientes da Stone aos vendedores do Inter Shop; fazer oferta de adquirência à clientes do banco e meios de pagamentos à varejistas da Stone; explorar o cross sell entre as companhias e alavancar o funding do Inter. As ações do Inter subiram 25% ontem.

A recomendação está em REVISÃO ao preço de hoje em R$ 223,29

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?