Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Guide faz três trocas na Carteira Semanal e inclui Braskem

Data de criação:

access_time 19/04/2021 - 15:28

Data de atualização:

access_time 19/04/2021 - 15:28
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Os analistas da Guide Investimentos optaram por três alterações na Carteira Semanal. Saíram Localiza, Minerva e Pão de Açúcar com o objetivo de realizar os lucros nas posições, embora permanecendo positivos para as perspectivas de longo prazo de tais papéis.

Composição da Carteira para a semana de 16 a 23 de abril

Braskem (BRKM5) com peso de 20%;
Lojas Marisa (AMAR3) com peso de 20%;
Mosaico (MOSI3) com peso de 20%;
Vale (VALE 3) com peso em 20%; e
Totvs (TOTS3) com peso em 20%.

Trocas

Entraram Braskem, com perspectiva positiva tanto no ponto de vista operacional quanto o possível desinvestimento da Novonor( ex-Odebrecht); Lojas Marisa, com a reabertura das lojas físicas e reavaliação do valuation do setor com possíveis aquisições; e Mosaico, com uma tendência interessante no curto prazo.

“Quanto aos outros ativos, mantemos nossa visão de que são empresas que deverão obter performances acima do Ibovespa. Seguimos avaliando que a volatilidade deverá se manter elevada nos próximos dias, com o avanço das vacinações no Brasil podendo elevar o bom humor para com os ativos de risco, porém com números da pandemia ainda elevados”, escreveram.

A rentabilidade da Carteira Semanal de 12 a 16 de abril foi de alta em 1,23%. O Ibovespa, no mesmo período, ficou em alta de 1,94%. O dólar caiu 2,67% e o CDI recuou 0,04%.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?