Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Petrobras inicia negociação do Polo Urucu com a Eneva

Data de criação:

access_time 01/02/2021 - 22:52

Data de atualização:

access_time 01/02/2021 - 22:52
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Petrobras informou que recebeu propostas vinculantes para venda da totalidade de sua participação em um conjunto de sete concessões de produção terrestres, denominado Polo Urucu, localizado na Bacia de Solimões, no estado do Amazonas, e iniciou a fase de negociação com a empresa Eneva dos termos e condições para a potencial venda.

A assinatura dos contratos de venda está sujeita ao êxito das negociações, que envolvem aspectos comerciais e contratuais da transação a serem aprovados pelas instâncias decisórias de ambas as partes.

A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes serão divulgadas ao mercado de acordo com as normas internas da Petrobras e com as disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto em [Decreto 9.355/2018].

O interesse da energética mexe com as ações nas negociações desta segunda-feira. Ao final, as ações da Eneva ON fecharam com ganhos em 13,51%.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?