Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Vale anuncia programa de recompra de ações

Data de criação:

access_time 01/04/2021 - 20:51

Data de atualização:

access_time 02/04/2021 - 01:50
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Vale informou, na noite desta quinta-feira (01/04), que o Conselho de Administração aprovou hoje o programa de recompra de ações ordinárias proposto pelo Comitê Executivo da companhia.

O programa de recompra será limitado a 270.000.000 de ações ordinárias e seus respectivos ADRs, representando até 5,3% do número total de ações em circulação, com base na composição acionária de 28 de fevereiro de 2021. O programa será executado em um período de até 12 meses.

Nosso programa de recompra demonstra a confiança da gestão da companhia no potencial da Vale de criar e distribuir valor de forma consistente. Regidos pela disciplina na alocação de capital, consideramos a recompra de nossas ações um dos melhores investimentos disponíveis para a companhia. Nosso programa de recompra não compete com nossa intenção de consistentemente distribuir dividendos acima do mínimo estabelecido por nossa política de dividendos, tal qual vem ocorrendo desde que restabelecemos nosso programa de dividendos.

O programa de recompra obedece à regulação do mercado de capital brasileiro e será implementado nas bolsas de valores a preços de mercado.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?