Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Wall Street opera com cautela esperando o Federal Reserve

Data de criação:

access_time 11/12/2019 - 15:42

Data de atualização:

access_time 11/12/2019 - 16:42
format_align_left 2 minutos de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Os índices de peso de Wall Street operam com parcimônia nesta quarta-feira, com o foco no Federal Reserve, que divulga as decisões sobre a política monetária. Os investidores seguem monitorando as declarações sobre os acordos comerciais entre a China e os Estados Unidos.

Há pouco, o Dow Jones estava em queda de 0,14% aos 27.841 pontos. O S&P ficou seguia estável aos 3.134 pontos. O Nasdaq seguia em alta de 0,15% aos 8.629 pontos.

Hoje, a brasileira XP Investimentos fez a estreia na Nyse (XP), com as ações valorizadas em mais de 26%, depois que a administradora de ativos e empresa de serviços financeiros precificou a oferta pública inicial acima do preço. A XP vendeu 72,5 milhões de ações por US $ 27 cada, totalizando US $ 1,98 bilhão e uma avaliação inicial de US $ 13,75 bilhões. A XP tinha como alvo um preço de IPO entre US $ 22 a US $ 25 por ação, de acordo com um documento apresentado pela Securities and Exchange Commission.

Entre as ações com ganhos no Dow Jones estavam as da United Tecnologies Corp, alta de 1,02% e as da Caterpillar Inc., alta de 0,69%.

No S&P estavam no azul as ações da Skyworks Solutions Inc, alta de 4,14% e Freeport-McMoRan Inc, alta de 4,03%.

No Nasdaq, as ações da XP estão valorizadas em 26,75% a US$ 34,23.

O Índice de Preços para todos os Consumidores Urbanos dos Estados Unidos – CPI-U subiu 0,3% em novembro, com ajuste sazonal, depois de subir 0,4% em outubro, informou hoje o Departamento de Estatísticas do Trabalho. O indicador ficou acima da estimativa de 0,2% e nos últimos 12 meses, o índice de todos os itens aumentou 2,1% antes do ajuste sazonal.

Os aumentos nos índices de abrigo e energia foram os principais fatores da alta mensal, ajustado sazonalmente, do índice de todos os itens. Altas também foram registradas nos índices de assistência médica, recreação e alimentação.

Veja mais detalhes aqui

Tradução ID com agências internacionais

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?