Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Conteúdo por:

2 livros que todos assessores devem ler para melhorar sua produtividade

Data de criação:

access_time 06/11/2020 - 14:39

Data de atualização:

access_time 06/11/2020 - 17:39
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Existem 2 formas para adquirirmos conhecimento. A primeira é a forma prática, por tentativa e erro, com ajustes frequentes. A segunda é adquirindo o conhecimento de terceiros por palestras, cursos, vídeos, artigos, livros, etc.

O aprendizado por livros do mercado financeiro americano é um atalho que trás ótimas dicas de profissionais que realizam o trabalho de assessoria financeira há muitos anos.

Neste artigo, cito dois livros que foram muito importantes para aumentar minha produtividade como assessor e consultor de investimentos:

The Supernova Advisor: Crossing the Invisible Bridge to Exceptional Client Service and Consistent Growth (Robert D. Knapp): Tive a oportunidade de conhecer o Sr. Rob Knapp pessoalmente em um evento em que ele palestrou aqui no Brasil. Ele é um consultor de financial advisors dos EUA e neste livro detalha o modelo de atendimento que criou no Merrill Lynch e ensina aos seus mentorados. Destaco as dicas para segmentação e organização para o atendimento dos clientes.

Plateau to Pinnacle: 9 SECRETS OF A MILLION DOLLAR FINANCIAL ADVISOR (Erin Tamberella): Este livro conta a história de um financial advisor que é orientado por um mentor com dicas valiosíssimas. A leitura é muito agradável e de fácil entendimento. Aprenda a ter um sistema de trabalho que torna o seu dia a dia muito mais produtivo. 

Quer conhecer a plataforma para assessores de investimentos da Modalmais?Entre em contato pelo formulário deste link. 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?