Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Conteúdo por:

2 livros que você precisa ler antes de se tornar um Assessor de Investimentos

Data de criação:

access_time 19/10/2020 - 16:30

Data de atualização:

access_time 19/10/2020 - 19:30
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

 

A mudança de carreira é uma decisão muito importante para a vida de uma pessoa. Neste artigo, indico dois livros que ajudam a qualquer profissional que esteja em um momento importante de tomada de decisões a escolher qual é o melhor caminho a seguir.

Após a leitura, você conseguirá pesar de forma racional se o melhor caminho para a sua vida é tornar-se um agente autônomo de investimentos:

  1. So Good They Can’t Ignore You: Why Skills Trump Passion in the Quest for Work You Love (Cal  Newport). Considero o Cal Newport um dos melhores autores da geração atual. Neste livro ele dá exemplos práticos de pessoas que escolheram mudar de carreira, algumas com muito sucesso e outras nem tanto. O principal ensinamento deste livro é entender o que é sucesso e como ele pode trazer felicidade para você. Aprenda como a independência, o controle sobre o seu dia a dia e o impacto do seu trabalho são importantes para você.
  2. Arriscando a própria pele: Assimetrias ocultas no cotidiano (Nassim Nicholas Taleb . Nada mais “skin in the game” do que mudar de carreira para uma função tão meritocrática como a de agente autônomo de investimentos. Este é um livro que explica a importância do aprendizado na prática.Taleb explica vários conceitos importantes para sua vida profissional e pessoal.

Quer conhecer a plataforma para assessores de investimentos do modalmais?Entre em contato pelo formulário deste link. 

 

Nova call to action

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?