Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Conteúdo por:

Assessores devem trabalhar as Redes Sociais? 

Data de criação:

access_time 04/09/2020 - 18:35

Data de atualização:

access_time 04/09/2020 - 21:35
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Sim, trabalhar as redes sociais é muito importante para um assessor de investimentos. Elas são ótimas ferramentas quando utilizadas de forma correta, por duas principais razões: 

 

  1. Aproximação com prospects:O primeiro lugar que vamos quando precisamos de um serviço ou produto é a internet. Perceba quantas vezes você olhou o site de uma empresa e as suas redes sociais antes de contratá-las.A presença nas redes sociais aumentam as chances de um prospect encontrá-lo. Se você for um assessor iniciante, é normal começar sua carteira com pessoas da sua rede de contatos. Muitos deles descobrirão que você começou a trabalhar como Assessor pelas redes. 
  1. Criação de autoridade:Um dos princípios mais importantes para a persuasão é a Autoridade. As redes sociais são uma vitrine barata para que você demonstre seus conhecimentos. Conteúdos educativos são sempre bem vindos.

 

Cuidados para ter uma rede social efetiva 

Ao mesmo tempo que as redes sociais aproximam clientes e prospects de conteúdos educacionais e sobre o seu dia a dia profissional, existem cuidados que devem ser tomados. 

Guarde fotos de festas, bebidas, opiniões polêmicas e situações comprometedoras para um perfil fechado em que somente amigos próximos e família tenham acesso.  

O perfil aberto deve ser profissional. Você pode demonstrar um pouco da sua individualidade, mas sempre com muito bom senso.  

 

Restrições da CVM 

Lembre-se que você não é Analista e nem Gestor de Valores Mobiliários. Portanto, tome cuidado para não expor recomendações de compras e suas carteiras pessoais.  

Dê preferência para documentos fornecidos e aprovados pela corretora, notícias e informações. 

 

Quer conhecer a plataforma de assessores da modalmais? 

Solicite o seu contato da área de expansão preenchendo o formulário deste link. 

 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?