Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Cogna esclarece negócio com a Eleva Educação

Data de criação:

access_time 22/02/2021 - 13:57

Data de atualização:

access_time 22/02/2021 - 13:57
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Cogna Educação – Saber Serviços Educacionais esclareceram, em Fato Relevante para a Comissão de Valores Mobiliários desta segunda-feira (22), a notícia veiculada no Valor Econômico (publicações entre 07.01 e 19.02) sobre mais um negócio da educacional.

As companhias estão em tratativas avançadas com a Eleva Educação para a potencial transação envolvendo tanto a compra quanto a venda de determinados ativos educacionais, sendo que as tratativas ainda não foram integralmente finalizadas e, até o momento da divulgação, os documentos definitivos da Potencial Transação não haviam sido assinados.

“Sem embargo, qualquer nova informação relevante relacionada à Potencial Transação, incluindo a conclusão das negociações entre as partes e eventual assinatura dos contratos definitivos, será objeto de Fato Relevante pelas Companhias nos termos da legislação aplicável”, explicam.

As companhias esperam assinar os documentos definitivos da operação em breve, possivelmente ao longo do dia de hoje ou nos próximos. “Todavia, diante da não assinatura, até o presente momento, dos contratos definitivos, não há garantia de conclusão satisfatória da Potencial Transação”, disseram.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?