Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Emprego do Setor Privado subiu em 517 mil empregos em março nos EUA

Data de criação:

access_time 31/03/2021 - 10:39

Data de atualização:

access_time 31/03/2021 - 10:39
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Nos Estados Unidos, o emprego no setor privado subiu para 517 mil de fevereiro a março, de acordo com o ADP National Employment ReportTM de março apresentado nesta quarta-feira. Apesar da alta, o resultado ficou abaixo da estimativa de 552 mil.

O relatório, que é derivado dos dados reais da folha de pagamento da ADP, mede a variação no total de empregos privados não agrícolas a cada mês em uma base com ajuste sazonal.

Nas pequenas empresas foram ofertados 174 mil empregos; nas médias empresas com ofertas em 188 mil; e nas grandes empresas com ofertas em 155 mil.

Por setor, o de produção de bens somou 80 mil; prestação de serviços em 437 mil; e empregos em franquia em 15.500.

“Vimos uma melhora acentuada nos dados do mercado de trabalho de março, relatando o ganho mais forte desde setembro de 2020”, disse a economista-chefe da ADP, Nela Richardson.

O crescimento do emprego no setor de serviços ultrapassou significativamente a média mensal recente, liderado por um aumento notável da indústria de lazer e hotelaria. Este setor tem mais oportunidades de melhorar à medida que a economia continua a reabrir gradualmente e a vacina é disponibilizada de forma mais ampla. “Nós continuamos acompanhando de perto os setores mais atingidos, mas as bases estão sendo preparadas para um novo impulso no ritmo mensal de contratações nos próximos meses. ”

A amostra combinada usada para desenvolver o Relatório Nacional de Emprego da ADP foi derivada dos dados da folha de pagamento da ADP, que representa 460 mil clientes dos Estados Unidos que empregam quase 26 milhões de trabalhadores no país. O total de empregos adicionados em fevereiro foi revisado de 117 mil para 176 mil.

*Tradução ID do relatório ADP

 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?