Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Índice Conference Board dos EUA subiu 1,3% em março

Data de criação:

access_time 22/04/2021 - 13:18

Data de atualização:

access_time 22/04/2021 - 13:18
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O índice Conference Board Leading Economic – LEI para os Estados Unidos subiu 1,3% em março para 111,6, depois de uma queda de 0,1% em fevereiro e alta de 0,5% em janeiro.

“O LEI  subiu acentuadamente em março, o que mais do que compensou o valor revisado ligeiramente negativo de fevereiro”, disse o diretor sênior de Pesquisa Econômica do The Conference Board, Ataman Ozyildirim.

O índice Conference Board Coincident Economic – CEI também avançou para 0, 6 % em março aos 104,0, depois da queda de 0,1% em fevereiro e alta de 0,5% em janeiro.

O índice Conference Board Lagging Economic -LAG caiu 0,5% para 105,1 em março, depois da alta em 1,6% em fevereiro, queda em 2,7% em janeiro.

“A melhora no LEI, com todos os 10 componentes contribuindo positivamente, sugere que o impulso econômico está aumentando no curto prazo. Os ganhos generalizados entre os principais indicadores são suportados por uma campanha de vacinação acelerada, levantamento gradual das restrições de mobilidade, bem como atuais estímulos fiscais esperados. A tendência recente no LEI é consistente com a recuperação da economia nos próximos meses, e o CB agora projeta que o crescimento ano a ano poderá chegar a 6,0% em 2021″, completou.

*Tradução ID do relatório Conference Board dos EUA

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?