Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

ISM do Setor de Serviços subiu 63,7% em março nos EUA

Data de criação:

access_time 05/04/2021 - 16:54

Data de atualização:

access_time 05/04/2021 - 16:54
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Nos Estados Unidos, a atividade econômica no setor de serviços cresceu em março pelo 10º mês consecutivo, afirmam os executivos de compras e suprimentos do país no último Services ISM Report On Business divulgado nesta segunda-feira (05/04).

O PMI de Serviços registrou uma alta histórica de 63,7%, 8,4 p.p acima da leitura de fevereiro de 55,3%. A alta anterior foi em outubro de 2018, quando o PMI de Serviços registrou 60,9%.

A leitura de março indica o 10º mês consecutivo de crescimento para o setor de serviços, que se expandiu em todos, exceto dois dos últimos 134 meses.

O Índice de entregas do fornecedor registrou 61%, 0,2 p.p acima da leitura de fevereiro de 60,8%. Uma leitura acima de 50% indica entregas mais lentas, o que é típico conforme a economia melhora e a demanda do cliente aumenta.

O índice de preços ficou em 74%, que é 2,2 p.p maior do que a leitura de fevereiro de 71,8%, indicando que os preços aumentaram em março, e em uma taxa mais rápida.

De acordo com o PMI de Serviços, todas as 18 indústrias de serviços relataram crescimento. O índice indicou crescimento pelo 10º mês consecutivo, depois de uma contração de dois meses em abril e maio. Houve um aumento substancial na taxa de crescimento do setor de serviços em março.

*Tradução ID

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?