Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Pesquisa Empire State para Nova York fica em 24,3 para maio

Data de criação:

access_time 17/05/2021 - 14:11

Data de atualização:

access_time 17/05/2021 - 14:11
format_align_left 2 minutos de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A atividade empresarial continuou a crescer a um ritmo sólido no estado de Nova York, de acordo com empresas que responderam a Pesquisa de Manufatura do Empire State para maio. O índice de condições gerais de negócios pouco mudou em 24,3, acima da projeção de 23,9.

Novo os pedidos e as remessas continuaram a expandir fortemente, mas os pedidos não atendidos aumentaram. Os prazos de entrega aumentaram significativamente e os estoques também subiram. Os níveis de emprego aumentaram modestamente e a semana média de trabalho também subiu. Preços de entrada e venda subiram a um ritmo recorde.

Olhando para o futuro, as empresas permaneceram otimistas de que as condições iriam melhorar nos próximos seis meses e esperam aumentos significativos no emprego e preços.

Para 37% dos entrevistados, as condições melhoraram ao longo do mês, enquanto 13% relataram que as condições pioraram.

O índice de novos pedidos subiu 2 pontos para 28,9, uma alta de vários anos, e o índice de remessas subiu cinco pontos para 29,7, apontando para outro mês de fortes ganhos em pedidos e remessas.

O índice de tempos de entrega caiu 5 pontos, mas em 23,6, manteve-se perto de seu recorde de alta desde o mês passado, apontando para tempos de entrega significativamente mais longos.

O índice para o número de empregados se manteve estável em 13,6, enquanto o índice médio da semana de trabalho subiu 6 pontos para 18,7, indicando ganhos contínuos no emprego e nas horas trabalhadas. Ambos os índices de preços atingiram máximos recordes: o índice de preços pagos subiu 9 pontos, para 83,5, e o índice de preços recebidos subiu 2 pontos para 37,1.

Espera-se mais aumentos de preços e forte crescimento do emprego

O índice para as condições futuras de negócios foi pouco alterado em 36,6, sugerindo que as empresas permaneceram otimistas sobre condições futuras.

Na rede, as empresas esperam aumentar o emprego de maneira significativa nos próximos meses. O índice de despesas de capital veio em 25,7, e o índice de gastos com tecnologia foi de 22,1.

*Tradução ID

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?