Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

PMI de Serviços dos EUA ficou em 47,9 pontos no final do trimestre

Data de criação:

access_time 06/07/2020 - 11:37

Data de atualização:

access_time 06/07/2020 - 11:37
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Nos Estados Unidos, os dados do PMI de junho sinalizaram uma taxa mais suave de contração na atividade comercial em todo o setor de serviços, já que muitas empresas começaram a reabrir depois do alívio das restrições da COVID-19. Os dados foram apresentados pela IHS Markit nesta segunda-feira.

O Índice de Atividade de Negócios dos Serviços – PMI, ajustado sazonalmente, registrou 47,9 pontos no final do segundo trimestre, alta em relação aos 37,5 pontos em maio e acima do número “flash” divulgado anteriormente de 46,7 pontos. O abrandamento acentuado na taxa de contração do produto esteve em parte relacionado à reabertura dos prestadores de serviços e ao retorno gradual da demanda dos clientes. O ritmo de declínio foi o mais lento na atual sequência de quatro meses de declínio.

O índice Composto de Saída -PMI registrou 47,9 pontos em junho, um aumento significativo em relação a 37,0 pontos em maio, e também foi maior do que o “flash” divulgado anteriormente, de 46,8 pontos. O declínio geral mais lento da produção foi associado à retomada das operações de fabricantes e muitos prestadores de serviços.

Tradução ID de relatório oficial

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?