Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Vendas no Varejo avançam no Reino Unido em outubro

Data de criação:

access_time 20/11/2020 - 16:17

Data de atualização:

access_time 20/11/2020 - 16:17
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Em outubro de 2020, o volume de vendas no varejo aumentou 1,2% em comparação com setembro, marcando o 6º mês consecutivo de crescimento do setor. Contribuiram, em outubro, o volume de vendas do varejo não-loja , alta em 6,4%, nas de eletrodomésticos, alta de 3,2%, e nas de departamentos, com ganhos em 3,1%.

Em outubro, a taxa de crescimento homóloga do volume de vendas a varejo registrou forte aumento de 5,8%, com o feedback de uma série de empresas sugerindo aos consumidores as compras de Natal, isso no início do ano, e com uma série de descontos.

Olhando para os valores totais de vendas no varejo de outubro (excluindo combustível), que é uma medida comparável à nossa série online, as vendas aumentaram 7,9% em comparação com fevereiro. O aumento foi impulsionado por um forte aumento nas vendas online de 52,8% em comparação com a redução das vendas nas lojas físicas – 3,3%. Os dados são do Departamento Nacional de Estatísticas da Grã-Bretanha.

*Tradução ID de relatórios

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?