Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

LSV aumenta participação na Copel

Data de criação:

access_time 08/06/2021 - 17:17

Data de atualização:

access_time 08/06/2021 - 17:17
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Copel, empresa que gera, transmite, distribui e comercializa energia, anunciou na tarde desta terça-feira (08/06) que recebeu da LSV Asset Management – LSV carta comunicando o aumento de sua participação na companhia.

O montante é referente a 84,620,960 Ações Preferenciais classe B, representando aproximadamente 5,04% do total de Ações Preferenciais classe B emitidas pela Companhia.

LSV Asset Management é uma sociedade devidamente constituída e existente de acordo com as leis do Estado de Delaware, Estados Unidos.

“A aquisição das participações acima mencionadas foram realizadas estritamente para fins de investimento, e a LSV não tem a intenção de alterar o controle ou a estrutura administrativa da Copel”, disse a companhia no comunicado à Copel.

Fora essas ações, a LSV não detém quaisquer outros valores mobiliários ou derivativos relacionados ou referenciados a ações de emissão da Copel. Além disso, a LSV não celebrou quaisquer contratos ou acordos regulando o exercício de direitos de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Copel.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?