Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Barras Torres depõe na CPI da Covid-19

Data de criação:

access_time 11/05/2021 - 11:29

Data de atualização:

access_time 11/05/2021 - 11:29
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Os senadores da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Covid-19 iniciaram há pouco a oitiva do diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Antonio Barra Torres.

A partir de Barra Torres, o presidente da Comissão, Omar Aziz (PSD-AM), anunciou agenda dos próximos dias. Amanhã será ouvido Fabio Wajngarten; o representante da Pfizer no dia 13; o ex- ministro da Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no dia 18; o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, no dia 19; no dia 20 Mayra Pinheiro; no dia 25 o representante do Butantan; no dia 26 o representante da FioCruz; e no dia 27 o representante da União Química.

Por conta do número de depoentes nessa CPI, que tem prazo de 90 dias, os trabalhos serão iniciados às 09h da manhã já a partir desta quarta-feira (12/05). A primeira parte será reservada para discussões e questão de ordem. Na segunda parte serão os depoimentos.

A CPI da Covid-19 investiga ações do governo federal no enfrentamento da pandemia e aplicação de recursos da União transferidos para estados, Distrito Federal e municípios para essa finalidade.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?