Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Bolsa sobe e dólar recua com a PEC Emergencial seguindo para Plenário da Câmara

Data de criação:

access_time 09/03/2021 - 13:01

Data de atualização:

access_time 09/03/2021 - 13:01
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O deputado Daniel Freitas, (PSL-SC), que é o relator da  Proposta de Emenda Constitucional – PEC Emergencial, garantiu que vai levar o texto ao Plenário nesta quarta-feira (10).

Em coletiva de imprensa, Freitas garantiu que o texto aprovado pelo Senado Federal será mantido na íntegra. “A proposta é levar o texto fielmente como veio do Senado e garantir ao mercado a tranquilidade e o respeito na questão fiscal”, disse.

A decisão do deputado ocorreu depois de uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. Para a aprovação da PEC Emergencial serão necessários 308 votos.

Mercado

Logo depois da fala de Freitas, a bolsa de valores de São Paulo mudou a trajetória. Há pouco, o Ibovespa subia 1,16% aos 111.892 pontos.

Na outra ponta, o dólar comercial, no interbancário, perdeu força. Neste momento, a divisa opera em alta de 0,49% aos R$5,806 para a venda. O turismo estava em alta de 1,13% aos R$6,00.

*Por Ivonéte Dainese

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?