Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Bolsonaro faz pronunciamento e responsabiliza governadores

Data de criação:

access_time 09/04/2020 - 08:00

Data de atualização:

access_time 09/04/2020 - 00:24
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento para o rádio e para a TV na noite desta quarta-feira (08). Em um relato gravado e editado de pouco mais de cinco minutos, Bolsonaro destacou as medidas anunciadas para os cidadãos brasileiros e também sobre a pandemia de coronavírus no Brasil.

O presidente iniciou o discurso se solidarizando com as famílias das vítimas da COVID-19. ” Vivemos um momento impar em nossa história. Ser presidente da República é olhar o todo, e não apenas as partes. Não restam dúvidas de que nosso objetivo principal sempre foi salvar vidas.  Gostaria, antes de mais nada, de me solidarizar com as famílias que perderam seus entes queridos nesta guerra que estamos enfrentando”, disse o presidente.

Em seguida acabou direcionando todas as responsabilidades do atual momento, ou seja, os períodos de quarentena aos governadores reafirmando que o governo federal não foi consultado ” sobre sua amplitude ou duração” do período.

Ao mesmo tempo, Bolsonaro destacou o auxílio emergencial, a eficiência da medicação hidroxicloroquina e agradeceu ao governo indiano que deverá enviar ao Brasil a matéria-prima para a continuidade da produção do medicamento.

Por fim, destacou a importância da volta ao trabalho para garantir os empregos e a retomada econômica.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?