Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Bruno Covas toma posse como prefeito de São Paulo

Data de criação:

access_time 01/01/2021 - 18:27

Data de atualização:

access_time 01/01/2021 - 18:27
format_align_left 2 minutos de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O prefeito Bruno Covas (PSDB) tomou posse na Câmara Municipal de São Paulo, em Sessão Solene, na tarde desta sexta-feira (1/1). Ele assinou o termo de compromisso e fez um pronunciamento no Plenário 1° de Maio.

Reeleito para o segundo mandato, o prefeito Bruno Covas utilizou a tribuna do Plenário para discursar. “Estou muito feliz em tomar posse, hoje, por mais quatro anos de mandato. Sem falsa modéstia, creio que nosso projeto foi e será capaz de traduzir os sentimentos e as vozes da população. Agradeço mais uma vez a confiança”.

O prefeito reconheceu os desafios da administração municipal e destacou as prioridades da capital paulista para os próximos quatro anos. “A prioridade na nossa administração está colocada. Contribuir para diminuir as desigualdades sociais no nosso município e melhorar a qualidade de vida de quem vive aqui. Isso exige sensibilidade social e sentido de urgência. Nossa cidade é enorme e suas demandas, maiores ainda”.

Durante o discurso, Bruno Covas também falou sobre o combate do novo coronavírus na cidade e ressaltou que ainda é preciso manter os cuidados recomendados pela ciência. “As vacinas vão chegar e a nossa cidade está pronta para vacinar em massa, mas ainda precisamos manter os cuidados. Vivemos uma crise sanitária, que até o momento já resultou na morte de mais de 190 mil brasileiros”.

Em outro ponto da fala, o prefeito destacou o trabalho da Câmara Municipal de São Paulo e a importância de uma relação positiva com o Legislativo paulistano em prol da população da capital paulista.

“Sempre tivemos o apoio da Câmara de Vereadores no nosso primeiro mandato. Temos a convicção de que não será diferente nesses próximos quatro anos. Quando Prefeitura e Câmara trabalham juntos é a cidade que sai ganhando, é a população que colhe os dividendos de uma relação harmônica e independente entre os Poderes. Fui parlamentar, sei da importância do mandato legislativo, na força da relação com as comunidades e acredito na possibilidade de fazermos um governo juntos”, disse Covas, que completou. “Independentemente de partidos políticos, saberemos reconhecer a importância do trabalho das vereadoras e vereadores. Esperamos construir juntos uma legislação moderno e altura da grandeza da cidade de São Paulo”.

Redação

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?