Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

CPI da Covid-19 retoma o depoimento de Eduardo Pazuello

Data de criação:

access_time 20/05/2021 - 09:39

Data de atualização:

access_time 20/05/2021 - 09:39
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Covid-19 vai retomar, nesta quinta-feira (20/05), o depoimento do ex-presidente ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre o envolvimento no processo de vacinação, compra de insumos, logística, entre outros.

Depois de mais de sete horas de questionamentos, a comissão suspendeu a sessão de ontem com votações no Plenário do Senado. O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), avisou que ainda estavam inscritos 24 senadores para fazer perguntas ao ex-ministro.

Entretanto, a sessão foi encerrada porque o ex-ministro teve um mal subito e não pode seguir com o depoimento. Com isso, o presidente Aziz e os demais integrantes da mesa decidiram adiar para hoje.

O depoimento de Mayra Pinheiro, secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde foi adiado e ainda sem nova data.

CPI da Covid-19

A CPI da Covid-19 investiga ações do governo federal no enfrentamento da pandemia e aplicação de recursos da União transferidos para estados, Distrito Federal e municípios para essa finalidade.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?