Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Foto do dia foi o encontro entre FHC e Lula

Data de criação:

access_time 21/05/2021 - 16:50

Data de atualização:

access_time 21/05/2021 - 16:50
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se encontraram na casa do ex-ministro da Defesa, Nelson Jobim, na semana passada. Porém, ganhou destaque nesta sexta-feira (21/05), com a publicação do petista na sua conta no Twitter. “Um almoço com muita democracia.”

Depois de especulações da imprensa e de políticos sobre um possível apoio de FHC ao petista, o tucano afirmou que apoiará o candidato de seu partido. Porém, para um 2° turno entre Lula e Bolsonaro, votaria em Lula.

Na sua conta no Twitter, FHC escreveu sobre a foto. “Reafirmo, para evitar más interpretações: PSDB deve lançar candidato e o apoiarei; se não o levarmos ao segundo turno, neste caso não apoiarei o atual mandante, mas quem a ele se oponha, mesmo o Lula”, disse FHC.

Os dois presidentes não se encontravam desde que FHC visitou Lula no hospital quando da internação da ex-primeira dama, Marisa Letícia, em 2017.

*ID

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?