Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Governo do Estado de São Paulo e Fiesp-Ciesp divulgam notas sobre Bruno Covas

Data de criação:

access_time 16/05/2021 - 11:30

Data de atualização:

access_time 16/05/2021 - 11:30
format_align_left 2 minutos de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Várias entidades do Estado de São Paulo divulgaram nota de pesar sobre a morte de Bruno Covas 41, que morreu na manhã deste domingo no Hospital Sírio-Libanês, SP, vítima de um câncer.

Governo de SP

“Obrigado, Bruno Covas, por ter compartilhado, com todos nós, tanto carinho e dedicação. À Renata e ao Pedro, seus pais, ao Gustavo, seu irmão, e especialmente ao Tomás, seu filho, meu afeto nesse momento doloroso em que a natureza subverte o curso da vida. São Paulo terá sempre muito orgulho desse filho querido.

A força de Bruno Covas vem do seu exemplo e do seu caráter. Foi leal à família, aos amigos, ao povo de São Paulo e aos filiados do seu partido, o PSDB. Sua garra nos inspira e seu trabalho nos motiva.

Tive o privilégio de acompanhá-lo desde o início da vida pública, ao lado do seu avô Mario Covas. Tive a honra de tê-lo como vice, na Prefeitura de São Paulo. E a alegria de ver seus ideais e realizações aprovados nas eleições de 2020.

Bruno Covas era sensível, sereno, correto, racional, pragmático e ponderado. Voz sensata, sorriso largo e bom coração. Bruno Covas era esperança. E a esperança não morre: ela segue, com fé, nas lições que ele nos ofereceu em sua vida.

Muito obrigado, Bruno. Você foi e continuará sendo, para todos nós, um eterno exemplo”.

João Doria – Governador do Estado de São Paulo

FIESP e Ciesp

“Perdemos hoje um jovem talento da política brasileira. Cedo demais o prefeito Bruno Covas se foi. Assim como seu avô, o governador Mario Covas, lutou bravamente pela vida e honrou o mandato que recebeu do povo paulistano até o final, sempre com altivez. Fica o exemplo de transparência e garra com que enfrentou a doença, além do espírito público com o qual serviu a sociedade nos vários cargos que ocupou em sua breve e produtiva trajetória. Quero expressar à família e aos amigos meus mais profundos sentimentos.”

Paulo Skaf – Presidente da Fiesp e do Ciesp

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?