Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Marcelo Queiroga deve assumir o Ministério da Saúde

Data de criação:

access_time 15/03/2021 - 19:53

Data de atualização:

access_time 15/03/2021 - 19:53
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O médico cardiologista e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologista, Marcelo Antônio Cartaxo Queiroga Lopes, aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.

Há pouco mais de uma hora, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, fez uma atualização sobre a compra de mais vacinas pelo Governo Federal e admitiu uma reformulação do Ministério da Saúde.  “Em algum momento eu serei substituído, já que faz parte do projeto do presidente Bolsonaro em reformular o ministério. Não estou doente e não pedi para sair. Quando o presidente optar pela substituição faremos como manda o figurino”, explicou Pazuello.

Na coletiva de imprensa, o ministro fez questão de afirmar que não se tratava de uma despedida ao relatar o trabalho que fez, juntamente com os técnicos, ao longo de quatro meses.

Segundo informações, a reunião entre o Drº. Queiroga com o presidente Bolsonaro teria durado mais de quatro horas. Lembrando que a média cardiologista, Drª Ludhmila Hajjar, recusou o convite nesta segunda-feira.

*Por Ivonéte Dainese

 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?