Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Reta final para Joe Biden ou Donald Trump?

Data de criação:

access_time 03/11/2020 - 17:30

Data de atualização:

access_time 03/11/2020 - 17:30
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A partir de hoje, o destino de milhões de americanos estará selado e sob a responsabilidade de um novo presidente para os próximos quatro anos. Será que o Democrata e ex-vice presidente, Joe Biden, que ainda saiu em agenda hoje, conseguirá o feito de tirar o Republicano presidente Donald Trump da Casa Branca com apenas um mandato?

O que vale, pelo menos neste momento para os americanos, é encontrar uma vacina contra a Covid-19. Além disso, um presidente solidário com a pandemia que castiga os Estados Unidos e mantém a América em primeiro lugar no ranking de pessoas infectadas pelo coronavírus.  Já são mais de 231 mil mortes e 9.331.714 pessoas infectadas, conforme o levantamento desta tarde da plataforma da Universidade Johns Hopkins.

Hoje, segundo a Associated Press, mais de 103 milhões de eleitores votaram na manhã desta terça-feira. Uma eleição que está surpreendendo pelo número de pessoas que foram às urnas, mesmo a obrigatoriedade do voto.

O presidente Donald Trump começou o dia no Twitter dizendo que o resultado de 2020 seria melhor que 2016. Porém, o tom mudou no começo da tarde. Trump disse que aos jornalistas que: “ganhar é fácil e perder nunca é fácil, para mim não é.”

Já o candidato Democrata manteve os olhos no estado crítico da Pensilvânia. A cartada final de Biden foi em Scranton, reduto democrata da Filadélfia e sua cidade natal.

Com apoio de informações das agências Efe e Associated Press

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?