Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Serviço Secreto eleva número de agentes para proteger Joe Biden

Data de criação:

access_time 06/11/2020 - 16:09

Data de atualização:

access_time 06/11/2020 - 16:09
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O Serviço Secreto dos Estados Unidos começou nesta sexta-feira a aumentar o número de agentes que protegem Joe Biden, o candidato do Partido Democrata à presidência do país, diante da possibilidade de que ele saia vencedor das eleições, segundo apurou o jornal “The Washington Post”.

O vice do governo de Barack Obama já contava com segurança fornecida pela agência federal americana desde março, quando aconteceu a indicação da legenda para concorrer à Casa Branca, enfrentando o atual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump.

Além disso, um dos estados mais decisivos para as eleições presidenciais deste ano nos Estados Unidos, a Geórgia anunciou nesta sexta-feira que fará uma recontagem dos votos recebidos por suas seções eleitorais devido ao apertado resultado do pleito.

No momento, o candidato do Partido Democrata, Joe Biden, lidera a apuração com pouco mais de mil votos de vantagem sobre o republicano Donald Trump, atual presidente, que tenta a reeleição.

Com The Washington Post e Efe

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?