Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Allied já está no Novo Mercado da B3

Data de criação:

access_time 12/04/2021 - 12:46

Data de atualização:

access_time 12/04/2021 - 12:46
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Allied, uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo, com atuação em varejo físico, varejo digital e distribuição, concluiu nesta segunda-feira (12/04) sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

“O varejo é um dos setores mais tradicionais da bolsa brasileira. E ele segue se consolidando graças à velocidade da transformação digital desse setor. A Allied, uma companhia jovem, com duas décadas de vida, já chega ao mercado com esse DNA de multicanalidade e inovação, que tem tornado o varejo uma presença tão relevante na carteira dos investidores”, comentou Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

A oferta pública da Allied, que agora está com ticker ALLD3, foi feita nos termos de instrução da Comissão de Valores Mobiliários – CVM e sob as coordenações dos bancos BTG Pactual, Bradesco BBI, Itaú BBA e da XP Investimentos.

Os recursos captados pela oferta da Allied serão utilizados pela companhia para aquisições estratégicas, tecnologia e financiamento da carteira de serviços.

“A trajetória da Allied, ao longo dos seus 20 anos de vida, tem sido de constante inovação e crescimento. Agradeço aos nossos colaboradores e parceiros que nos auxiliaram ao longo dessa jornada e tenho confiança de que um futuro ainda melhor está por vir”, comemorou Silvio Stagni, CEO da Allied.

Com a realização de seu IPO, a Allied passa a ser a 183ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?