Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

B3 recebe a Priner em mais uma empresa com IPO

Data de criação:

access_time 17/02/2020 - 12:41

Data de atualização:

access_time 17/02/2020 - 12:41
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A B3 recebeu, nesta segunda-feira, a Priner com a oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker PRNR3.

Fundada em 1982 e atualmente com uma equipe de 3.000 colaboradores, a Priner é especializada e líder de mercado em soluções de acesso, pintura industrial, tratamento de superfície, isolamento térmico e habitáculo pressurizado para áreas offshore e industriais. O volume total da oferta totalizou cerca de R$ 200 milhões, o menor volume captado em um IPO na B3 desde 2013.

“A operação inaugura um tipo de oferta na B3. E com uma demanda enorme de pessoas físicas. Isso mostra a relevância que o mercado de capitais vem adquirindo nos últimos anos contribuindo para a história das empresas”, afirmou Gilson Finkelsztain.

Em seu discurso, Tulio Cintra, da Priner, disse que espera que o IPO abre caminho para empresas de menor porte na bolsa. “Quando nos listamos na B3 e passamos a ter um crivo trimestral de auditoria, os benefícios no início não eram claros, mas vieram com o tempo e se concretizaram hoje com a abertura de capital”, declarou o presidente da Priner

Com a realização de seu IPO, a Priner passa a ser a 143ª empresa listada no Novo Mercado, segmento que exige a adoção das mais elevadas práticas de governança corporativa, transparência e acesso às informações pelos investidores.

Participaram do evento o presidente da B3, Gilson Finkelsztain, o CEO da Priner, Tulio Cintra, o CFO da companhia, Marcelo Gonçalves Costa, os conselheiros de administração, além de outros funcionários da Priner e representantes do mercado financeiro.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?