Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

CAIXA Seguridade estreia no Novo Mercado da B3

Data de criação:

access_time 29/04/2021 - 11:20

Data de atualização:

access_time 29/04/2021 - 11:20
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A CAIXA Seguridade (ticker CXSE3), um dos principais players do mercado de seguros do Brasil, concluiu nesta quinta-feira (29/04) sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

Os recursos captados pela oferta da CAIXA Seguridade serão integralmente repassados para a CAIXA Econômica Federal, na qualidade de acionista vendedora. A oferta pública foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do Morgan Stanley (Coordenador Líder), do Bank of America, do Credit Suisse, do Itaú BBA e do BB Investimentos (Coordenadores da Oferta).

“Um dos IPOs mais aguardados do mercado, a CAIXA Seguridade, controlada pela CAIXA, é uma notícia a ser comemorada pelos investidores brasileiros. Essa abertura de capital confirma o momento de transformação no mercado de capitais brasileiro, com a chegada de novos investidores em busca de diversificação para seus portfolios e, na outra ponta, as empresas estão enxergando o mercado de capitais como uma opção atrativa para a captação de recursos”, comentou o presidente da B3, Gilson Finkelsztain.

“Hoje é um dia histórico para a CAIXA, o banco de todos os brasileiros, que nesta gestão tem aliado lucro sem precedentes e foco em cumprir sua missão social. A operação da CAIXA Seguridade é mais ação nesse sentido, com ganhos para investidores, para a CAIXA e para toda população brasileira”, declarou o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães.

“O sucesso da operação demonstra a força da CAIXA Seguridade junto ao mercado e aos clientes. Com uma gestão transparente e focada nas melhores práticas, alcançamos resultados recordes, sustentáveis e de largo alcance social”, comemorou o presidente da CAIXA Seguridade, Eduardo Dacache.

Com a realização de seu IPO, a CAIXA Seguridade passa a ser a 189ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?