Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Carteira Recomendada da Mirae Asset para abril

Data de criação:

access_time 01/04/2020 - 11:04

Data de atualização:

access_time 01/04/2020 - 11:04
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Mirae Asset destaca a Carteira Recomendada de abril. Estão incluídos os fundos imobiliário BTG Pactual Fundo de Fundos (BCFF11), CHSG Logística (HGLG11), CSHG CSHG Real Estate (HGRE11), Vinci Shopping Centers (VISC11), e XP Malls Fundo Imobiliário (XPML11).

Na avaliação, os analistas destacam que o setor imobiliário começou a mostrar recuperação no segundo semestre de 2019, com a retomada de lançamentos residenciais em todo o país. ” A demanda por lajes corporativas e galpões chamou á atenção, já que não existem obras em ritmo para atender a demanda que se mostrava em ascensão. Este movimento foi observado ao longo do primeiro bimestre de 2020, mas agora estamos nos deparando com uma situação diferente”, ressaltam. A propagação da COVID-19 no país irá impor um período de pausa, já que não há como mensurar o nível de impacto em empresas e empregos se a economia ficar parada por muito mais tempo. Mas apesar da pausa que pode acontecer, não estamos pessimistas com o setor, já acreditamos que a volta da economia poderá ocorrer com maior magnitude ao longo do segundo semestre de 2020.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?