Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

G2D Investments inicia negociação de BDRs na B3

Data de criação:

access_time 17/05/2021 - 19:25

Data de atualização:

access_time 17/05/2021 - 19:25
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A G2D Investments (ticker G2DI), companhia com sede nas Bermudas e que atua com investimentos em participações em empresas inovadoras e de alto crescimento, no Brasil, nos Estados Unidos e em países da Europa conclui hoje (17) seu IPO na B3, iniciando a negociação de seus BDRs patrocinados.

Transmitido ao vivo, atendendo às medidas de medidas de segurança exigidas pela pandemia, o evento contou com a participação do vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, e do diretor de Relações com Investidores da G2D Investments, Carlos Pessoa, além de executivos da GP Investments, responsável pela gestão dos ativos investidos pela G2D.

“O IPO da G2D é um ótimo exemplo de como o mercado de capitais pode ser uma opção de financiamento para as companhias, seja por meio de emissão de BDRs, ações, FIIs ou instrumentos de dívida. Queremos que cada vez mais empresas conheçam as oportunidades e as soluções que a bolsa do Brasil oferece aos seus clientes e contem conosco e com toda nossa infraestrutura nessa jornada de expansão de suas atividades”, comentou Juca Andrade, vice-presidente da B3.

“Estrear na Bolsa é um marco para a G2D e para o investidor brasileiro que, pela primeira vez, poderá ter exposição a negócios disruptivos, em estágios pré-IPO, com alto crescimento em várias geografias.”, comemorou Carlos Pessoa, diretor de Relações com Investidores da G2D Investments.

A oferta pública da G2D Investments foi feita simultaneamente na Bermuda Stock Exchange (BSX) e na B3, por meio de BDRs patrocinados.

Com a realização da oferta da G2D Investments, serão seis BDRs patrocinados – quando os títulos são emitidos pelas próprias empresas negociadas em bolsas fora do Brasil – listados na B3.

Os recursos captados pela oferta da G2D Investments serão utilizados principalmente para novos investimentos.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?