Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Guide Investimentos mostra a Carteira Semanal

Data de criação:

access_time 08/06/2020 - 17:14

Data de atualização:

access_time 08/06/2020 - 17:14
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Guide Investimentos apresentou a Carteia Semanal, com a entrada da Ambev e saída do Bradesco.

A Carteira Semanal encerrou a última semana em alta, mas abaixo do seu índice de referência (Ibovespa). As bolsas globais apresentaram desempenhos mais fortes, com os índices apresentando altas significantes. As expectativas de reabertura de comércios nos Estados Unidos e Brasil seguiram servindo de suporte para os mercados, além da divulgação de dados de geração emprego na economia americana que surpreenderam a expectativa do mercado. Entretanto, as tensões políticas seguiram elevadas entre Estados Unidos e China. No âmbito doméstico, a constante disputa entre os poderes executivo, legislativo e judiciário se manteve no radar.

Trocas

“Nesta semana, optamos por alterar o perfil de ativos de nossa carteira. Com o processo de reabertura gradual da economia brasileira, acompanhado pelo bom humor para com ativos ligados a economia doméstica, optamos por realizar os lucros de Bradesco e retirar exportadoras, como Klabin e SLC, para entrada de Ambev, C&A e Cemig. Acreditamos que os selecionados devem seguir se beneficiando desse novo cenário. Avaliamos que a volatilidade do mercado deve se manter elevada nos próximos dias, a medida que os impactos da propagação do coronavírus na economia são mensurados e alguns países passem a reabrir suas economias”, explicaram os analistas.

A Carteira ficou assim:

AMBEV (ABEV3); BRF (BRFS3); Centauro (CNTO3); C&A (CEAB3); e CEMIG (CMIG4).

Saíram Bradesco PN (BBDC4); SLC ON (SLCE3); e Klabin UNT (KLBN11)).

Entraram na AMBEV ON (ABEV3); C&A ON (CEAB3); e CEMIG PN (CMIG4).

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?