Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Guide Investimentos recomenda Bradesco, Via Varejo e Minerva

Data de criação:

access_time 27/04/2020 - 16:31

Data de atualização:

access_time 27/04/2020 - 16:31
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Na Carteira Recomendada da Guide Investimentos saíram Cemig ON (CMIG3), Centauro (CNTO3) e Suzano ON (SUZB3). Entraram Bradesco PN (BBDC4), Via Varejo ON (VVAR3) e Minerva ON (BEEF3).

Bradesco PN (BBDC4)

“Nessa semana, optamos por colocar os ativos do Bradesco por enxergarmos oportunidades de valorização do papel e do setor. O banco trabalha com diversos segmentos, inclusive seguros, possuindo hoje a maior seguradora do Brasil, que representa cerca de 30% de seu resultado”, explicam.

Via Varejo ON (VVAR3)

“Nessa semana, demos entrada aos ativos da Via Varejo. Acreditamos que a companhia possui boas expectativas para o curto prazo através do retorno do fluxo comprador e desenvolvimento do canal digital.”

Minerva ON (BEEF3)

“Optamos por colocar os ativos da Minerva na carteira dessa semana. Com o avanço do coronavírus, as companhias pertencentes ao setor acabaram se beneficiando por conta da maior demanda e também ao câmbio desvalorizado, que favorece a exportação. A escassez de oferta nos Estados Unidos poderá servir como suporte de preço pra companhia nesse segundo trimestre. Ainda, acreditamos que a companhia possui oportunidades de valorização no curto prazo”, consideram.

 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?