Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Ibovespa dispara e opera acima dos 2%

Data de criação:

access_time 17/04/2020 - 10:59

Data de atualização:

access_time 17/04/2020 - 10:59
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A bolsa de valores de São Paulo retomou o campo positivo nesta sexta-feira. O investidor acompanha os acontecimentos internacionais e também os números da economia chinesa.

No cenário doméstico, as mudanças em Brasília e as declarações do presidente Jair Bolsonaro contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estão no radar, mas sem ainda mexer com o humor dos investidores. Bolsonaro disse, em entrevista à Rede CNN, que Maia quer levar o país ao “caos” e acrescentou: querem “matar a galinha dos ovos de ouro”, se referindo ao caixa do governo.

Bolsonaro anunciou ontem o oncologista Nelson Teich como novo ministro da Saúde no lugar de Luiz Henrique Mandetta, que foi demitido pelo presidente. A posse deverá ocorrer em instantes no Palácio do Planalto, Brasília, DF.

Nesta sexta-feira, entre as ações com ganhos estão as da Petrobras, mesmo com os preços do petróleo em queda nos mercados internacionais.

Há pouco, o Ibovespa estava em alta de 2,17% aos 79.497 pontos.

Entre as ações com ganhos estavam as da Petrobras ON, alta de 1,55%, as da Petrobras PN, alta de 1,65%, e BRF ON, alta de 1,97%. Na contramão estavam as ações da Smiles ON, queda de 2,89%, e as da Azul PN, queda de 3,03%.

O giro financeiro seguia para os R$2 bilhões.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?