Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Itaú e Cesp integram a Carteira Top 10 da Ágora Investimentos para abril

Data de criação:

access_time 07/04/2020 - 14:24

Data de atualização:

access_time 07/04/2020 - 14:24
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Carteira Top 10 da Ágora registrou queda em março até o dia 27, seguindo a tendência do Ibovespa, e penalizada pela forte aversão ao risco global. Todos os ativos registraram perdas no período.

Para o mês de abril, os analistas da Ágora optaram por fazer quatro alterações na carteira, substituindo a as ações da Trisul ON (TRIS3), as B2W ON (BTOW3), as units da Energisa (ENGI11) e as da TOTVS ON (TOTS3).

Foram incluídos os papéis do Pão de Açúcar ON (PCAR3), as do Itaú ON (ITUB4), as da Cesp PNB (CESP6) e as da Hypera ON (HYPE3).

Carteira Recomendada ficou assim
(ITUB4) Itaú, (ELET6) Eletrobras, (CESP6) Cesp, (JBSS3) JBS, (LREN3) Lojas Renner, (MGLU3) Mag.Luiza, (SAPR11) Sanepar, (PCAR3), Pão de Açúcar, (HYPE3) Hypera e (UGPA3) Ultrapar.

“As trocas feitas no portfólio buscam reduzir o risco e a volatilidade da carteira no curto prazo. Todas as ações que foram retiradas possuem potencial de recuperação no longo prazo, mas optamos por nomes mais resilientes para este período de maior incerteza econômica”, justificam.

 

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?