Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Mirae Asset segue recomendando as varejistas

Data de criação:

access_time 09/07/2020 - 11:07

Data de atualização:

access_time 09/07/2020 - 11:07
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Os analistas da Mira Asset recomendam os melhores ativos para esta quinta-feira, com as varejistas mantendo os principais pesos. O bom momento foi justificado pelos resultados das vendas no varejo do IBGE, que foram divulgadas ontem.

Ontem foram divulgadas as vendas no varejo de maio pelo IBGE, que subiram 13,9% em relação ao mês de abril. Resultado é a maior alta da série histórica da pesquisa, iniciada em janeiro de 2000. Contudo, na comparação com maio/19, as vendas no varejo caíram 7,2%, diante de projeções para uma contração de 13,2%. O dado reflete o segundo mês cheio de quarentena e isolamento social, com shoppings fechados em diversas cidades para conter o avanço do coronavírus no País. No acumulado do ano, o varejo recuou 3,9%.

” Notícia positiva para o setor de varejo divulgada ontem. Esperamos números positivos nos próximos meses, mostrando recuperação principalmente em relação aos meses da forte quarentena / isolamento social. Esperamos continuidade nas vendas de e- commerce, beneficiando a Via Varejo e a Magazine Luiza.”

A recomendação é de COMPRA – VIA VAREJO ON – ao preço-justo: R$17,50. Upside: +7%.
A recomendação é de COMPRA – MAGAZINE LUIZA ON – ao preço-justo: R$ 82,00. Upside: +7%.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?