Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

PagSeguro PagBank é a primeira listada em Nova York a ter BDRs negociados na B3

Data de criação:

access_time 02/02/2021 - 11:04

Data de atualização:

access_time 02/02/2021 - 11:04
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, é a primeira empresa brasileira listada na bolsa de Nova York (NYSE) a ter BDRs (recibos de ações) negociados na B3. A partir de hoje, as negociações com os papéis sob o código PAGS34 (PagSeguro) já estão disponíveis para investidores brasileiros.

O PagSeguro PagBank possui capital aberto na maior bolsa dos Estados Unidos, a de Nova York (NYSE), desde janeiro de 2018. Na época também realizou a maior abertura de capital (IPO) de uma empresa brasileira naquele mercado.

Desde o seu IPO, as ações do PagSeguro PagBank registraram valorização de mais de 140% em dólares, considerando o preço de fechamento de mercado do dia 01 de fevereiro de 2021.

Através da B3, os BDRs de PagSeguro PagBank (PAGS34) podem ser negociados de maneira simples, em reais, estando sujeitos, claro, às oscilações cambiais. O preço inicial do recibo é por volta de R$ 50, o que o torna acessível a grande parte dos investidores brasileiros

“Vale destacar o nosso pioneirismo em já ter sido a primeira companhia brasileira 100% listada na bolsa de Nova York e, agora, a primeira a ter os BDRs listados na B3”, avalia o CEO do PagSeguro PagBank, Ricardo Dutra.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?