Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Resumo de Empresas da Terra Investimentos

Data de criação:

access_time 22/04/2020 - 10:51

Data de atualização:

access_time 22/04/2020 - 10:51
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

A Terra Investimentos destaca os principais movimentos corporativos para esta quarta-feira (22).

Via Varejo (VVAR3) tem troca na presidência. Michael Klein deixará a presidência do conselho, sendo substituído pelo seu filho, Raphael Klein, na chapa que deve ser submetida ao conselho de administração em junho de 2020.

Dasa (DASA3) fechou parceria com Ministério da Saúde. A empresa anunciou que fechou uma parceria com Ministério da Saúde para processar até 3 milhões de exames de Covid-19, sendo 50 mil por dia, com os resultados saindo em até 48 horas. Prazo para início dos processos de exames é de 180 dias.

Eneva (ENEV3) retira oferta. A companhia anunciou que retirou a proposta de fusão com AES Tietê, por não concordar com os fatores apontados pela empresa em não aceitar a sua proposta. Segundo a Eneva, a fusão geraria ganhos para os acionistas da AES Tietê.

De qualquer forma, a Eneva comenta que seguirá trabalhando na geração de valor para seus acionistas, focada no desenvolvimento do seu plano de negócios, sempre atenta a futuras novas oportunidades.

Na quarta-feira (22), a CESP (CESP6) paga dividendos, R$1,850, Yield, 7,06%.

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?