Usamos cookies para segurança, melhor experiência e personalização de conteúdo de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Clique em "Configurar cookies" para gerenciar suas preferências.

X

Para "Aceitar", selecione os itens e clique no botão abaixo:

Wall Street vai no azul esperando pelo Livro Bege do Federal Reserve

Data de criação:

access_time 14/04/2021 - 13:13

Data de atualização:

access_time 14/04/2021 - 13:36
format_align_left 1 minuto de leitura

Quer saber como investir?

Abra AGORA sua conta no banco digital dos investidores

QUERO ABRIR MINHA CONTA

Os índices de peso de Wall Street operam no azul nesta quarta-feira (14/04). Indicadores econômicos, vacinas, o Livro Bege e fala do presidente do Federal Reserve estão no radar.

Há pouco, o Dow Jones operava em alta de 0,63% aos 33.890. O S&P seguia em alta de 0,12% a 4.146. O Nasdaq devolvia 0,17% aos 13.973.

Depois do recorde do mais tradicional dos índices, o S&P500, os investidores estão mais acomodados em relação ao programa de vacinação nos Estados Unidos.

Ontem, logo depois do fechamento do mercado, o CEO da Pfizer informou que a farmacêutica ampliou a produção de sua vacina contra a Covid-19. Existe a possibilidade de entrega de 10% a mais doses do que o previsto para o país até o final de maio. Além disso, a Moderna informou que seu imunizante obteve eficácia superior a 90% na proteção contra a Covid-19 seis meses depois da segunda aplicação.

As duas declarações chegaram para amenizar os efeitos da Johnson & Johnson, que suspendeu a produção da Jansen depois que algumas pessoas desenvolveram coágulos sanguíneos logo depois da vacina de dose única.

Indicadores do dia anterior e a fala de membros do Federal Reserve, bem como a divulgação do Livro Bege estão no radar de hoje.

O índice DXY, que compara o dólar na cesta de seis moedas, está operando em queda de 0,22% a 91,62.

O Bitcoin renova a alta de 0,31% a US$63.134,81.
*Por Ivonéte Dainese

Pretende diversificar a
sua carteira
de investimentos?