Você tem o poder de fazer o dinheiro trabalhar em favor do seu negócio

Se você já é um investidor como pessoa física, por que ainda não está investindo o dinheiro do seu negócio?

O seu capital de giro, a reserva para emergências e o recurso para expansões futuras não deveriam ficar parados na conta corrente da sua empresa.

Conheça as opções de investimentos para todos os perfis, necessidades e objetivos!

Abra sua conta
Turbine seu<br />
fluxo de caixa
Turbine seu
fluxo de caixa

Conheça as opções de aplicações com risco baixo e alta liquidez para auxiliar seu negócio e manter seu fluxo de caixa saudável.

Linhas de crédito<br />
mais atrativas
Linhas de crédito
mais atrativas

Não é preciso ir até um banco para conseguir uma linha de crédito e financiamento para expandir seus negócios. Conheça outras opções.

Diversifique seus<br />
investimentos
Diversifique seus
investimentos

A maioria dos investimentos disponíveis para pessoa física também é aberta para empresas. Queremos te ajudar a diversificar a sua carteira de investimentos e maximizar os ganhos da sua empresa.

investirjuntos_colorido

E depois, quais são os próximos passos?

Enviamos por e-mail seu login e senha para a nossa área restrita. Com esses dados, você vai:
1

Acessar a nossa plataforma educacional

Todos os nossos conteúdos são personalizados de acordo com o seu nível de conhecimento e objetivos esperados.

2

Acumular pontos e trocar por recompensas

Na Investir Juntos, sua evolução de aprendizado vale pontos que podem ser trocados por experiências e prêmios exclusivos.

3

Tomar a decisão de investir o seu dinheiro

Para montar a sua carteira, com as opções de investimentos que fazem sentido para você, conte com o suporte do time de especialistas do modalmais.

Pronto para ampliar seus conhecimentos?

Assista ao vídeo com o resumo da Jornada da Autonomia: o nosso curso com 10 etapas para você se tornar um investidor de verdade.

Investir é fácil, é agora, é no banco digital dos investidores. Abra sua conta
investirjuntos_colorido

Perguntas frequentes

Veja os questionamentos mais comuns dos nossos clientes. Talvez, a resposta para a sua pergunta esteja aqui.

A Investir Juntos é uma plataforma de educação financeira. Nosso propósito é ajudar nossos clientes a encontrar as melhores opções de investimento de acordo com os seus objetivos e jeito de investir. Queremos que os nossos clientes assumam o protagonismo de suas vidas financeiras.

Nosso objetivo é educar os nossos clientes para que eles tenham autonomia em suas decisões sobre investimentos. Para isso, a Investir Juntos disponibiliza conteúdo diário e personalizado, para cada tipo de investidor, além de acesso a cursos gratuitos, como a Jornada da Autonomia, com as 10 etapas que precisam ser percorridas para se tornar um investidor de verdade.

Não. A Investir Juntos acredita no poder da educação financeira e, por essa razão, promove o conhecimento de maneira gratuita. Todos os conteúdos personalizados, incluindo a Jornada Autonomia, são disponibilizados sem custo para os nossos clientes.

Você só precisa fazer o nosso simulador. Com poucas perguntas sobre seus hábitos, necessidades e desejos é possível descobrir seus interesses e o seu nível de conhecimento sobre investimentos. 

O diagnóstico fica pronto na hora. E, junto com ele, você recebe o login e senha para ingressar na área reservada do site e visualizar os conteúdos selecionados especialmente para você.

Basta fazer o simulador para personalizar sua experiência na nossa plataforma e abrir uma conta gratuita no modalmais, o banco digital dos investidores. 

 O seu percurso na Jornada da Autonomia é livre.

Ou seja, você pode assistir aos episódios que quiser na ordem que desejar e, inclusive, rever os vídeos quantas vezes achar necessário.

No entanto, recomendamos que você percorra todas as etapas para relembrar conceitos e aprimorar o seu conhecimento.

Além de conhecimento – fundamental para que você assuma a autonomia na gestão dos seus investimentos -, você também acumula pontos, que podem ser trocados por experiências e recompensas exclusivas.